FUNDOS COMUNITÁRIOS

 

  • Candidaturas a qualquer fundo comunitário

 

A Sibec dispõe de uma metodologia sistematizada que garante que os projetos de candidatura são realizados de acordo com os requisitos dos seus clientes.

Com um crescimento profundo dos programas de incentivos em vigor, a Sibec ajuda-o a aproveitar as melhores oportunidades.

Mais do que dar resposta aos pedidos dos entidades gestoras dos fundos comunitários, é objetivo da Sibec orientar os seus clientes na execução dos seus projetos de investimento.

A Sibec disponibiliza aos seus clientes um serviço de apoio de consultoria “chave-na-mão” que não acaba com o término da fase de elaboração de candidatura. Os seus clientes podem contar com o apoio dos seus profissionais nas fases de enquadramento, diagnóstico estratégico, elaboração do estudo de viabilidade económica e financeira, candidatura ao programa de apoio selecionado, acompanhamento técnico na análise, assessoria no contrato de concessão de incentivos, pedidos de pagamento de incentivos, acompanhamento das verificações físicas, documentais e contabilísticas e encerramento final do projeto.

 

PORTFÓLIO

 

Desde 1989, a Sibec tem atuado em todos os setores do mercado, executando projetos nas mais diversas áreas de atividade, em todo o tipo de empresas e em todo o país.

A Sibec já realizou mais de mil candidaturas aos vários programas e sistemas de incentivos que integravam os I,II, III e IV QCA´s.

Atualmente, está a elaborar candidaturas no âmbito do Portugal 2020 e Horizonte 2020, nomeadamente SI Inovação Produtiva PME e não PME, SI Qualificação PME, SI Internacionalização PME, SI Investigação e Desenvolvimento Tecnológico, PDR 2020 e PROMAR 2020.

Consulte os nossos consultórios económicos sobre candidaturas a fundos comunitários.

Para mais informações sobre os Fundos Comunitários preencha o nosso formulário de contacto ou envie-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .